Curso Preparatório IELTS

Abra suas portas para o mundo

O IELTS é o exame de proficiência em língua inglesa mais popular do mundo. Se você pretende trabalhar, estudar ou viver no exterior, o IELTS pode ajudar esse sonho a se tornar realidade. Prepare-se conosco e realize seu sonho.

Imigre para o Canadá

Prepare-se para obter uma boa nota no immigration express entry.

Intercâmbio

Obtenha nota necessária para ingressar em uma universidade estrangeira.

Pós-graduação

Destaque-se em processos seletivos de mestrado e doutorado.

Nossos diferenciais

Preparamos tanto para IELTS Academic quanto para o General Training. A modalidade IELTS General Training avalia o seu conhecimento da língua inglesa em um contexto cotidiano. As questões e etapas da prova refletem o uso do idioma tanto no trabalho como em situações sociais, já o IELTS Academic avalia se você se tem o nível de proficiência em língua inglesa exigido para ingressar em um curso acadêmico, refletindo algumas das competências da linguagem acadêmica.

Aulas 4x na semana

Simulados toda semana

Turmas reduzidas

Nossos resultados

Marco Aurélio, ex aluno do curso.

Marco Aurélio

Residente permanete no Canadá

IELTS BAND SCORE 7

"O Instituto Britânico me ajudou a atingir meus objetivos no IELTS, expondo-me a testes e exercícios em sala de aula. Além disso, o treinamento e os feedbacks de seus professores foram vitais para alavancar minhas forças e preencher minhas lacunas."

Alessandra Etchatz, ex aluna do curso preparatório para o exame do IELTS.

Alessandra Etchatz

Residente permanente na Nova Zelândia

IELTS BAND SCORE 7

"O Instituto Britânico me ajudou muito no ano passado. Eu sou dentista e naquela época, eu não sabia nada sobre o quão feroz o exame IELTS é. Os professores foram muito prestativos, profissionais e amigáveis, os melhores que já tive. No final minha nota do IELTS Academic foi 7."

Luiz Henrique, ex aluno do curso de inglês intensivo.

Luiz Henrique

Residente permanete no Canadá

IELTS BAND SCORE 7

"Hoje fiz o teste oficial de proficiência em inglês do Canadá. Meu CLB (Canandian language benchmark) foi nota 7. Fiquei classificado com inglês avançado. Isso com certeza não teria acontecido sem o apoio de todos do Instituto Britânico."